Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
Em destaque

My First Blog Post

COM BASE NA MATERIA DO 247!

COMO O STF OU MELHOR CST (COM SUPERMO E COM TUDO) SEGUE A RISCA A ORIENTAÇÃO NEOFASCISTA MUNDIAL.

É sabido que o comando deste avanço neofascista é liderado dos Estados Unidos por Steve Bannon , nos mostra que o capitalismo agoniza como previu Karl Marx, e a única forma que restou ao capitalismo foi ser fascista, como acontece no Brasil onde se tenta de todas as formas desconstruir tudo que existe seja através de manifestações sem motivo (2013), seja por teorias estapafúrdias (terra plana) e etc., para construir o fascismo como aconteceu na década de 1930 na Alemanha e na Itália.

A maior questão atualmente é se usar o antigo discurso maniqueísta (Direita x Esquerda) que não leva a nada, apenas a brigas inúteis, na atual conjuntura nacional e mundial. Ora o fato do Supremo (STF), na matéria do 247 chamado de Com Supremo e com Tudo, eu diria mais com imprensa internacional e com tudo, onde o pior que acontece é a guinada neofascista internacional como aconteceu nos EUA, na França. na Itália, no Brasil e na Argentina, por enquanto. Sem contar inúmeras tentativas de golpe fracassadas desde a Síria até a Venezuela.

A questão é então jogar a esquerda contra a direita como já fizeram na Síria e enfraquecer as defesas, sabem como é : “Isso é coisa de esquerdista ou isto é coisa de direitista” se esquecendo de levar em consideração os verdadeiros argumentos.

Dentro da relevância dos fatos Lula não será solto, por mais problemas que traga ao país, pois não importa o que os outros acham o que importa é que o capitalismo continue existindo, o que ainda bem se fez promover atualmente na Alemanha a união em torno da volta do nazismo e de Bannon (Merkel para se reeleger fez um grupo mais a direita).

Não importa também as trapalhadas do “presidente” (palhaço) do Brasil tudo faz parte do show, tudo faz parte das cortinas de fumaça (também do fogo na Amazônia) para desviar a atenção da questão principal que é implementar o fasci-capitalismo e enfim acabar de vez com mundo (sim, pobres mortais, porque o pessoal da grana já se prepara para morar no espaço)

Aqui no Brasil a questão será simples, para eles, depois do péssimo Bolsonaro o país pode eleger o Ciro, que após a sua derrocada na ultima eleição (2018) ,contradizendo tudo que tinha dito e viajando para a Europa antes mesmo de haverem terminado as eleições, sem dar com isso o devido apoio ao candidato que até dizia que queria como seu vice, Haddad, depois não me venham com chorumelas !

Urge a união dos democratas para enfrentar o fasci-capitalismo e sem essa de Ciro, pois nunca foi na verdade nada, só dele mesmo, ou seja um egoista, observem e vejam que o Partido dele esta alinhado com a política de acabar com a aposentadoria dos trabalhadores como Bolsonaro e a tal “deforma” da Previdência ( se é para cortar gastos porque não cortam do alto escalão do governo?) e por mais que ele esbraveje e diga que faz e acontece a coisa agora mostrou se mais clara ainda, metade do PDT votou á favor da reforma da Previdência.

Valmir Silva

Be yourself; Everyone else is already taken.

— Oscar Wilde.

This is the first post on my new blog. I’m just getting this new blog going, so stay tuned for more. Subscribe below to get notified when I post new updates.

Publicidade

Covid-19 e as falácias do homo economicus:Castor Bartolomé Ruiz

É mesmo tudo isso! Falou tudo

Leonardo Boff

Li poucos estudos mais penetrantes e compreensíveis por todos sobre o tipo de consequências positivas e negativas sobre o ataque do coronavírus sobre toda a humanidade. Essa pandemia caiu como um raio sobre as evidências do sistema imperante no  mundo. Por isso ele é mais que uma crise que pode passar mais rápida ou mais lentamente como outras. Tem as característiticas de uma transformação do nosso modo de habitar o planeta Terra que nos vai exigir uma atitude ecológica permanente e irreversível. Precisávamos de um filósofo para nos dizer as coisas essenciais . E elas vêm cristalinas na contribuição do Prof Castor Bartolomé Ruiz da Unisinos-RS. Publicamo-la aqui para ajudar as pessoas a se fazerem uma correta ideia do que podemos e devemos esperar e também como devemos mudar como lição aprendida do Covid-19. Lboff

**************************

Covid-19 e as falácias do homo economicus: Castor Bartolomé Ruiz

19 Abril 2020 IHU

Ver o post original 3.431 mais palavras

Introduce Yourself (Example Post)

This is an example post, originally published as part of Blogging University. Enroll in one of our ten programs, and start your blog right.

You’re going to publish a post today. Don’t worry about how your blog looks. Don’t worry if you haven’t given it a name yet, or you’re feeling overwhelmed. Just click the “New Post” button, and tell us why you’re here.

Why do this?

  • Because it gives new readers context. What are you about? Why should they read your blog?
  • Because it will help you focus you own ideas about your blog and what you’d like to do with it.

The post can be short or long, a personal intro to your life or a bloggy mission statement, a manifesto for the future or a simple outline of your the types of things you hope to publish.

To help you get started, here are a few questions:

  • Why are you blogging publicly, rather than keeping a personal journal?
  • What topics do you think you’ll write about?
  • Who would you love to connect with via your blog?
  • If you blog successfully throughout the next year, what would you hope to have accomplished?

You’re not locked into any of this; one of the wonderful things about blogs is how they constantly evolve as we learn, grow, and interact with one another — but it’s good to know where and why you started, and articulating your goals may just give you a few other post ideas.

Can’t think how to get started? Just write the first thing that pops into your head. Anne Lamott, author of a book on writing we love, says that you need to give yourself permission to write a “crappy first draft”. Anne makes a great point — just start writing, and worry about editing it later.

When you’re ready to publish, give your post three to five tags that describe your blog’s focus — writing, photography, fiction, parenting, food, cars, movies, sports, whatever. These tags will help others who care about your topics find you in the Reader. Make sure one of the tags is “zerotohero,” so other new bloggers can find you, too.