Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

COM BASE NA MATERIA DO 247!

COMO O STF OU MELHOR CST (COM SUPERMO E COM TUDO) SEGUE A RISCA A ORIENTAÇÃO NEOFASCISTA MUNDIAL.

É sabido que o comando deste avanço neofascista é liderado dos Estados Unidos por Steve Bannon , nos mostra que o capitalismo agoniza como previu Karl Marx, e a única forma que restou ao capitalismo foi ser fascista, como acontece no Brasil onde se tenta de todas as formas desconstruir tudo que existe seja através de manifestações sem motivo (2013), seja por teorias estapafúrdias (terra plana) e etc., para construir o fascismo como aconteceu na década de 1930 na Alemanha e na Itália.

A maior questão atualmente é se usar o antigo discurso maniqueísta (Direita x Esquerda) que não leva a nada, apenas a brigas inúteis, na atual conjuntura nacional e mundial. Ora o fato do Supremo (STF), na matéria do 247 chamado de Com Supremo e com Tudo, eu diria mais com imprensa internacional e com tudo, onde o pior que acontece é a guinada neofascista internacional como aconteceu nos EUA, na França. na Itália, no Brasil e na Argentina, por enquanto. Sem contar inúmeras tentativas de golpe fracassadas desde a Síria até a Venezuela.

A questão é então jogar a esquerda contra a direita como já fizeram na Síria e enfraquecer as defesas, sabem como é : “Isso é coisa de esquerdista ou isto é coisa de direitista” se esquecendo de levar em consideração os verdadeiros argumentos.

Dentro da relevância dos fatos Lula não será solto, por mais problemas que traga ao país, pois não importa o que os outros acham o que importa é que o capitalismo continue existindo, o que ainda bem se fez promover atualmente na Alemanha a união em torno da volta do nazismo e de Bannon (Merkel para se reeleger fez um grupo mais a direita).

Não importa também as trapalhadas do “presidente” (palhaço) do Brasil tudo faz parte do show, tudo faz parte das cortinas de fumaça (também do fogo na Amazônia) para desviar a atenção da questão principal que é implementar o fasci-capitalismo e enfim acabar de vez com mundo (sim, pobres mortais, porque o pessoal da grana já se prepara para morar no espaço)

Aqui no Brasil a questão será simples, para eles, depois do péssimo Bolsonaro o país pode eleger o Ciro, que após a sua derrocada na ultima eleição (2018) ,contradizendo tudo que tinha dito e viajando para a Europa antes mesmo de haverem terminado as eleições, sem dar com isso o devido apoio ao candidato que até dizia que queria como seu vice, Haddad, depois não me venham com chorumelas !

Urge a união dos democratas para enfrentar o fasci-capitalismo e sem essa de Ciro, pois nunca foi na verdade nada, só dele mesmo, ou seja um egoista, observem e vejam que o Partido dele esta alinhado com a política de acabar com a aposentadoria dos trabalhadores como Bolsonaro e a tal “deforma” da Previdência ( se é para cortar gastos porque não cortam do alto escalão do governo?) e por mais que ele esbraveje e diga que faz e acontece a coisa agora mostrou se mais clara ainda, metade do PDT votou á favor da reforma da Previdência.

Valmir Silva

Be yourself; Everyone else is already taken.

— Oscar Wilde.

This is the first post on my new blog. I’m just getting this new blog going, so stay tuned for more. Subscribe below to get notified when I post new updates.

Publicidade

Publicado por Val Silva

Olá pela democracia sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: